sábado, 27 de março de 2010

Dialogando Inconclusivamente


"Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo."

Vinícius de Moraes já dizia, então vou começar ...

A primeira coisa que eu pensei quando fiz o blog foi o que eu vou escrever, então eu decidi que ia escrever sobre qualquer coisa que viesse a minha cabeça, mas não me vem nada, então fui tentar ler umas frases, pra ver se eu tinha alguma idéia, e me lembrei de uma coisa que um velho professor me disse (nos dois sentidos), para escrever não é preciso ler e sim escrever, e eu que partia do principio q ler era tudo, resolvi começar a escrever e deixo a interrogação.
O que vocês pensaram(ou passaram) na primeira postagem?


Aceito sugestões e até a próxima incongruência!

7 comentários:

  1. Adorei a palavra "incongruência"...é tão xiki...ahah

    Bem, a frase é linda e Vinícius sabia mesmo oq dizia...

    Durante um tempo eu li muito e mesmo assim não me considerava inteligente ou culto...eu me achava era mais burro ainda...Então resolvi escrever os meus devaneios...dai comecei foi a rir das doideiras que eu sentia...ahaha

    Bem subversiva inérte...bom começo...ahah

    ResponderExcluir
  2. hehe realmente... tu tinha mtu oq falar e faltava essa iniciativa. entao vamos bloggar a vontade agora, publicar os assuntos de tantas conversas passadas e nao registradas =D
    ps.: esse "quem sou eu" está apaixonante!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...
    um primeiro passo já é um passo...
    adorei a frase de Vinícius de Moraes...
    muita inspiração pra vc...
    beijo
    Leca

    ResponderExcluir
  4. escreva... escreva muito.

    ótimas palavras

    ResponderExcluir
  5. Sugestões...
    Bom, se você ler muito vai ter mais inspiração e vai ter um maior número de palavras, a leitura torna tudo mais fácil quando o objetivo é escrever ;}

    ResponderExcluir
  6. e tu ficava partindo do principior que ler era tudo, mas nao é! Nada é tudo ... nada vale nada. fshudfausdhfh. Gostei do post, poucas palavras tbem, relacionado tbem a pessoas que nao leem muito? ffshafusdh. esse povo historiador. bjs. ;*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, aguardando novo post! (:

    ResponderExcluir